Loja é considerada o paraíso geek está localizada no piso 1

 

OBoulevard Shopping BH foi escolhido para receber a nova unidade da Piticas Experience. A loja, especialista em produtos temáticos de animes, séries, filmes e Jogos, chega para agregar o leque de serviços e produtos disponibilizados no mall. O público pode encontrar a Piticas no 1º piso do shopping.

A Piticas Experience, carro-chefe da marca, é o verdadeiro paraíso dos geeks, proporcionando entretenimento com suas vitrines interativas, ativações licenciadas e paredes instagramáveis.

A loja conta também com a venda de produtos exclusivos da marca, o que faz com que seja o destino certo para os fãs de cultura pop, que encontram nos vendedores seus aliados, pois são peritos no assunto, resultando em uma verdadeira troca de conhecimentos entre amigos.

O resultado é um atendimento superespecializado que vai muito além de um mero relacionamento de compra e venda.

Sobre a Piticas Experience

Fundada pelos irmãos Felipe e Vinicius Rossetti, a marca que começou como um quiosque é hoje a maior franquia especializada no mercado geek no Brasil, e segue crescendo e se reinventando quando o assunto é encantar o cliente. Hoje com dez anos de mercado, a Piticas tem mais de 480 lojas franqueadas, com cerca de 25 mil peças produzidas por dia.

SERVIÇO

Boulevard Shopping Belo Horizonte (Avenida dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia)

Funcionamento lojas: de segunda a sábado, das 10h às 22h e funcionamento facultativo aos domingos das 10h às 21h

Operações de Alimentação: de domingo a domingo, das 11h às 22h, para consumo no local, retirada no local e delivery.

Carrefour: de segunda a sábado, das 8h às 22h, domingo e feriado, das 8h às 21h.

Drogaria Araújo: de segunda a sábado, das 8h às 21h, domingo e feriado, das 8h às 20h.

Lotérica: de segunda a sexta, das 10h às 18h e sábado das 10h às 19h

Mais informações:

//boulevardshopping.com.br/

//www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/

//www.instagram.com/boulevardbh/

Sobre o Boulevard Shopping BH

Em 2021, o Boulevard Shopping completa 11 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae, na capital mineira. O mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da Be Green, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.

 

Sobre a Aliansce Sonae

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.


 


atualizado em 30/09/2021 - 12:53

comentários