Grupo Menos é Mais – Foto: Ricardo Ribeiro.

Após o sucesso no YouTube, com mais de 1,6 milhão de visualizações, canção da revelação do pagode nacional chega aos quatro cantos do Brasil por meio das ondas radiofônicas

Os brasilienses do Menos é Mais seguem conquistando cada vez mais espaço no cenário de samba e pagode nacional. Formado por Duzão (vocalista), Gustavo Goes (percussionista), Jorge Farias (percussionista), Paulinho Félix (percussionista) e Ramon Alvarenga (percussionista), o grupo marcou para o dia 30 de abril o lançamento nacional nas rádios da canção Pagando Mal com Mal, que faz parte do EP “Plano Piloto”. A música toma conta das ondas radiofônicas após chegar a 1,6 milhão de visualizações no YouTube.

De acordo com Duzão, vocalista do grupo Menos é Mais, o lançamento mais recente serve para qualquer ocasião. “O EP Plano Piloto leva um pouquinho do pagode da nossa capital para onde quer que ele seja escutado nesse mundão. Posso dizer que esse trabalho tem o jeitinho ‘candango’ de fazer um bom pagode. Ou seja, algo que estamos mostrando no nosso primeiro álbum autoral. Podemos dizer, com certeza, que é um trabalho voltado para os fãs que gostam do pagode alegre e animado”, comenta.

Segundo Duzão, a música Pagando Mal com Mal é um retrato comum das escolhas que as pessoas fazem entre superar um momento, ou então, pagar com a mesma moeda. “Fizemos um trabalho com músicas para todo tipo de fã de samba e pagode e suas respectivas intenções que são de chorar, beber, lembrar de um ex-, ou uma ex- e por ai vai. Podemos dizer que ‘Pagando Mal Com Mal’ é nossa faixa xodó, pois na vida a gente faz as escolhas entre superar ou devolver na mesma moeda não é mesmo? Nós acreditamos que é com perdão que se cura a dor”, conclui.

O Menos é Mais foi abraçado pelos mineiros, que passaram a pedir as músicas nas rádios, ouvir pelas plataformas digitais e assistir aos clipes no YouTube. O grupo conta com um escritório exclusivo em todo o estado de Minas Gerais, que é a Show Line Music, liderada pelo empresário Kaio Baptistela, que integra a S4 Entretenimento.

Assista no Youtube: //www.youtube.com/watch?app=desktop&v=psMdxgWLFj8

Pagando Mal com Mal

 

Você parece dividida

Tá tão estranha

E me evita até na hora de deitar

Prefere o sofá

Tudo é motivo pra uma briga

No seu olhar vejo mentiras

Eu chego a desconfiar se existe infidelidade

Só tô tentando evitar o fim

Mas em silêncio tudo diz que acabou

E agora? Eu não sei o que será de mim…

Sem o teu amor

Se for pra se vingar

Daquela vez que errei

Pagar o mal com mal

Não vai mudar o que passou

Vou respeitar sua decisão

Se isso te faz sentir melhor

Te faz mulher

Jogar na minha cara

Vou provar que onde existe amor

É com perdão que se cura a dor

 

Ficha Técnica:

Música: Pagando mal com mal

Compositores: Rapha Oliveira/ Wallace Cezar/ Ederson Melão

Gravadora: Som Livre

 

Integrantes da banda

Voz: Duzão

Pandeiro: Paulinho Félix

Tantan: Jorge Farias

Repique de mão: Gustavo Goes

Surdo e efeitos: Ramon Alvarenga

Menos é Mais

Com milhões de visualizações no YouTube, o grupo de pagode Menos é Mais já representa Brasília em outros estados e é a promessa do gênero musical no Brasil. O grupo quase 4 anos de estrada e já coleciona números impressionantes na internet e fãs ilustres, como os jogadores de futebol da Seleção Brasileira: Neymar, Thiago Silva, Marquinhos e Roberto Firmino. O DNA do pagode brasiliense guia o grupo pelos estados do Brasil. Se por um lado, o calor dos palcos é contagiante e motivador, por outro, os pagodeiros de Brasília acumulam mais de 4 milhões de ouvintes mensais nas plataformas musicais. O canal do Youtube, por sua vez, conta com 2,5 milhões de inscritos. A estratégia inovadora de postar um vídeo por semana resultou na criação de vários quadros musicais. O queridinho é o “Churrasquinho do Menos é Mais”: mais de 578 milhões de visualizações.

 

Site: //www.grupomenosemais.com.br

Instagram: @grupomenosemais

YouTube: //www.youtube.com/channel/UCmkSzYG4ykYKFE4Ow0030zw

Facebook: //www.facebook.com/grupomenosemais

 

Show Line Music – representante exclusivo do Grupo Menos é Mais em MG

Facebook: facebook.com/showlinemusic

Instagram: instagram.com/showlinemusic

Site: www.showlinemusic.com.br


comentários