A 18ª edição do Minas Fashion Week será
de portas fechadas ao público

A razão é simples e deve-se à pandemia da Covid-19, Corona vírus. Contudo, apesar não ter o público presente, está garantido a todos a possibilidade de assistir os desfiles pela internet pela primeira vez.

É uma decisão importante, pois com os desfiles serão doados alimentos e máscaras para a ONG AMIGOS DE MINAS. De acordo com Aline Medlley e Leonardo Fonseca, diretores do Minas Fashion Week, o objetivo da ação é mostrar “solidariedade” e trazer a certeza que com o recomeço, dias melhores virão, emanando amor e positividades.

O local escolhido para transmissão dos desfiles será o TOPO DO MUNDO em nova Lima, que fica localizado na Torre Alta Vila.

“O mundo está dando passos gigantes e recomeçar é sempre necessário. A moda agora é refletir e compartilhar. Se cada um fizer um pouco, podemos escrever uma história diferente”, justificou a diretora Aline Medlley.

O local escolhido para transmissão dos desfiles será o TOPO DO MUNDO em nova Lima, que fica localizado na Torre Alta Vila. A decisão de realizar os desfiles online nesse espaço, é proporcionar aos que vão assistir, a possibilidade de ver a cidade de cima, e se deslumbrar com uma vista incrível, seja com o pôr-do-sol de tirar o fôlego ou com o surgir das luzes de uma cidade exuberante.


comentários