A premiação ocorreu na última terça-feira (26/6), a qual a publicação elegeu as Melhores Franquias do Brasil em 2018, entre elas, a maior franquia imobiliária do mundo atingiu a cotação de 5 estrelas

Foto: Ricardo Cardoso (Revista PEGN)

Na última semana, o espaço de eventos Villa Vérico, em São Paulo, sediou a festa de premiação das Melhores Franquias do Brasil 2018, realizada pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. O prêmio é um reconhecimento ao setor de franchising, e os representantes brasileiros da maior franquia imobiliária do mundo, RE/MAX, mais uma vez saiu na frente. A companhia que está a 9 anos no país, com cerca de 150 unidades, foi premiada entre as 74 redes de franquia que apresentaram excelência, ou seja, que atingiram a cotação de cinco estrelas segundo os avaliadores da revista.

As franquias foram avaliadas em três quesitos: a qualidade da rede (o valor da marca e o investimento em marketing), o desempenho da rede (a performance financeira) e a satisfação do franqueado (a avaliação do dono da unidade em relação aos serviços prestados pelo franqueador). E a RE/MAX Brasil foi a única do mercado imobiliário a receber o reconhecimento tão concorrido.

Conheça a RE/MAX

A RE/MAX é uma franquia americana que ganhou notoriedade mundial e está no mercado há 45 anos – completos em 30 de janeiro de 2018. No Brasil a marca chegou em 2009, em Minas Gerais há aproximadamente seis anos, mas hoje a franquia já alcançou mais de 105 países ao redor do mundo, se fazendo presente em todos os continentes, com mais de cento e dezesseis mil corretores em mais de sete mil e quinhentas unidades franqueadas.

O direcionamento da RE/MAX está presente no lema: “todos ganham”, uma máxima que tem permitido a sua liderança, conquista e reconhecimento do mercado. Com esse conceito, a RE/MAX revolucionou o mercado imobiliário. Este sistema permite recrutar e reter os melhores profissionais do mercado, ter equipes motivadas e produtivas, diminuir a rotatividade dos corretores e prestar o melhor serviço aos clientes.

Mais informações: www.remax.com.br/mg


comentários