Programa comandado por Fernanda Comora tem
transmissão nacional; Na ocasião, Dama More Modas
fez parceria com Lekadrye, loja de sucesso
do atacado em São Paulo

*Da redação
Fotos: Divulgação Desfile e Programa

Sempre atenta as tendências de mercado, a Dama More Modas (com 20 anos de existência) vem cada vez mais formalizando novas parcerias e mostrando que veio para ficar. Recentemente, a marca que é bastante conhecida entre jogadores de futebol, modelos, apresentadores (as) e público em geral, vestiu os integrantes do grupo ‘Vira e Mexe’ para a gravação do DVD de Comemoração dos 18 anos de carreira do grupo. Logo depois, André Luiz Costa Pinto (empresário e gestor da Dama More Modas) já com malas prontas, foi para São Paulo para participar de novos compromissos.

Ele esteve no programa “Profissão Mulher”, da Rede NGT (canal aberto) em São Paulo para participar da inauguração do desfile no programa comandado pela apresentadora Fernanda Comora. Em entrevista, André Luiz Costa Pinto, disse que participar do desfile foi ótimo. “Foi uma estréia de sucesso juntamente com a Lekadrye, uma loja de atacado de sucesso, que agora fez parceria com a Dama More Modas. Nosso desfile no programa ‘Profissão Mulher’, da Rede NGT (aberto para todo o Brasil), foi ótimo, com o pé direito. Um programa incrível comandado pela simpática apresentadora Fernanda Comora. Vale a pena ser assistido. Agradeço a atenção de todos”, disse André Luiz Costa Pinto.

Convites 

Além de ter participado do programa Profissão Mulher, da NGT em São Paulo, o empresário também foi convidado para vai participar de mais dois programas. Logo ele estará um programa de rádio e também de uma TV aberta de grande peso na mídia nacional. Lembrando que André Luiz Costa Pinto (empresário e gestor da Dama More Modas), também já participa de um programa de TV em Minas Gerais e sempre está em destaque em jornais e portais de notícias. “É muito gratificante após 20 anos de mercado e de muito trabalho, ter todo esse reconhecimento. Poder estar em novos programas de rádio e TV, além de jornais e portais, só confirma que estamos no caminho certo”, concluiu.

Mais sobre a “Dama More Modas”

Se você ainda não conhece a Dama More Modas, não perca mais tempo. Entre no portal: www.damamore.com e fique por dentro de todas as novidades.

A Dama More Modas também está no Instagram: @damamoremodas.

Atendimento também pelo Whatsapp:

(31) 99128-0021 e o e-mail: andrelegal25@hotmail.com.br.

No Facebook: Dama More Modas.

Localização: Praça Getúlio Vargas 412 centro- Esmeraldas.

Tel: (31) 3538-2720. Conheça e se encante com a Dama More Modas

 

Confiram mais algumas fotos:
(Fotos: Divulgação – Desfile e Programa)


atualizado em 24/07/2018 - 17:50

comentários