Os sócios da ORBS durante o lançamento do APP

Evento foi realizado no Espaço
Felicita em Belo Horizonte /MG; 
Buffet e bela recepção com banda 
e DJ agradou convidados

*Matéria
*Jornalista
*Felipe de Jesus 

*Fotos: Thiago Miranda

O dia 24 de maio foi marcado pelo lançamento do aplicativo da ORBS: Aventura, Lazer e Diversão (www.orbs.com.br) que chega para trazer mais mais segurança e praticidade para os turistas quando o assunto é guias e empresas do ramo de turismo. Realizado no Espaço Felicita (R. Alberto Cintra, 443 – Cidade Nova, Belo Horizonte – MG), o evento reuniu amigos e familiares dos sócios da empresa, como também, profissionais da imprensa de alguns veículos de comunicação de Belo Horizonte/MG, que fizeram questão de prestigiar a grande festa. O evento foi das 19h30 as 23h30.

Convidados durante o lançamento do APP da ORBS 

Além da bela e muito bem organizada recepção aos convidados, os sócios da empresa fizeram questão de agradecer os envolvidos nesse grande projeto. “É um prazer receber todos vocês aqui e ver que esse sonho está então, tomando força e sendo realizado. Com muita alegria oficializamos o APP que ficará liberado daqui há pouco para para todos vocês. Como dito, o APP chega para oferecer praticidade e segurança para os turistas que procuram guias e empresas do ramo de viagens”, disseram.

Coquetel para os convidados presentes 

Sobre a ideia de criação do APP, eles explicaram que ela surgiu através de uma necessidade real do mercado que vem atravessando gerações. “Essa ideia surgiu após algumas vivencias que tivemos na área, Ou seja, começamos a perceber que a demanda de mercado nos impulsionava para isso, já que tudo é facilitado, menos o turismo. Por exemplo, quando a pessoa viaja e está em férias, a maior necessidade que ela tem é de ganhar tempo. Assim, se torna desconfortável ter que sair do seu conforto e se preocupar em ter que arrumar bons guias e uma empresa para ajudar a conhecer melhor o lugar. Agradecemos a presença de cada um aqui, que como nós, acreditam nesse trabalho”, concluíram os sócios.

O APP estará em breve liberado para download no portal (www.orbs.com.br). Para as versões mobile, cerca de 15 a 20 dias após lançamento no Play Store e aproximadamente 60 dias para os aparelhos IOS.

Confiram mais algumas fotos
da festa de lançamento:

 

 

 


comentários